terça-feira, 1 de novembro de 2011

Culto de mulheres e afins...

Doideira completa...! rs
Não o culto em si, pelo que me disseram foi uma bênção. Eu e a mãe chegamos pelas oito e meia, porque por algum mau-entendido no telão aparecia sempre 8 horas, mas era às 7. Então pegamos praticamente só o final da palavra da pastora... :'(
Que me chamem de puxa-saco, eu não estou nem aí. Mas eu digo e repito, quantas vezes forem necessárias...:   eu AMO meus pastores (Prs. Rodrigo e Débora Aldeia). Eu os vejo como exemplos, como um padrão a seguir. Eles não são meus "ídolos", porque eu sei que eles são pessoas e, assim como eu, não são perfeitos. Mas, assim como Paulo disse: "sede meus imitadores, assim como eu sou de Cristo" (1 Coríntios 11.1). Ou seja, eu os vejo como exemplos no imitar a Cristo! ;)
Portanto, já vou avisando: não falem mal deles na minha frente, pois eu não respondo por mim. Eles são um casal abençoado. Além disso, uma maldição sem causa não tem pouso. Ou seja, ela não "pega". E tem mais: ela volta para quem a proferiu. Quem fala mal do líder é que se dá mal no fim das contas. Ainda quanto a este ponto: se você fala mal da sua liderança, o que está fazendo nessa igreja afinal de contas...?
Se eles têm alguma falha, isso não é problema nosso... é uma questão deles com Deus. Eles são responsáveis diante de Deus por nossas vidas, e é nosso dever orar por eles diariamente, pois eles se colocam na brecha por nós. Se vemos alguma falha neles, a primeira pessoa com quem devemos falar é com eles próprios, ao invés de ficar  fazendo fofoca por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário